O nosso principal objetivo, na Farmácia Moderna é a sua completa satisfação, por isso, comprar connosco é fácil, totalmente transparente e oferecemos uma "Política de Devolução Fácil", através da qual pode fazer um pedido de devolução de um produto dentro de 14 dias seguidos a contar da data da entrega.
Para que uma devolução seja aceite, devem respeitar-se os seguintes pontos:
Importante: Não são aceites devoluções de Medicamentos, Suplementos Alimentares, Alimentos (incluindo leites, papas, boiões, etc.), Artigos de ortopedia com medidas específicas (ex: calçado), Roupa interior (ex: soutiens, cintas, faixas, cuecas) e Meias de compressão.
Antes de devolver um pedido, é necessário entrar em contato connosco para nos comunicar a sua intenção por via eletrónica ou por carta.Caso tal comunicação seja efetuada por via eletrónica receberá um mail acusando a receção da sua comunicação de resolução.
Deverá devolver o(s) produto(s) no prazo de 14 dias a conta da data em que comunicou a sua intenção de resolução para o seguinte endereço:
Farmácia Moderna
Rua do Comércio,47
6355-248 Vilar Formoso
Se em vez de obter o reembolso do produto devolvido, preferir receber outro produto em troca, deverá ter em conta o seguinte:
Essa troca depende da disponibilidade de stock. No caso de não ser possível a substituição, será feito o reembolso;
Quaisquer custos adicionais (diferença de preço, custo de transporte etc.) em caso de envio do(-s) substituto (-s) é da responsabilidade do cliente.
Os seus produtos serão trocados ou o valor pago será reembolsado no prazo de 14 dias, após a receção e validação do cumprimento das condições de devolução dos artigos nas nossas instalações, sendo feito o reembolso pelo mesmo método pelo qual foi feito o pagamento. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.
Estamos totalmente disponíveis para suportar/reembolsar o custo da devolução devido a um erro da nossa parte.
Não reembolsaremos o custo da devolução da encomenda se a mesma for causada por erro do cliente ou se o produto (-s) já não for desejado ou necessário ao cliente. Neste caso, os custos serão suportados pelo cliente.
Os valores de portes de envio da encomenda não são devolvidos, dado ser um serviço não reembolsável.
Cancelamentos
Para cancelar uma encomenda, o cliente deverá contactar-nos, via e-mail.
O cancelamento só será possível se a mesma não tiver sido já processada e enviada.
Após confirmação do estado da encomenda, faremos o reembolso do valor pago através do meio original de pagamento. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.
A Farmácia reserva-se o direito de cancelar sua encomenda, que se encontre a aguardar pagamento caso ocorra rutura de stock. Consequentemente, receberá um email a informar que a sua encomenda foi cancelada.
Encomendas não entregues
O preenchimento incompleto ou incorreto do endereço de entrega pode ter como consequência a devolução da encomenda. Assim, recomendamos que tenha absoluta certeza que o seu endereço está completo e correto quando faz a sua encomenda no nosso site.
No caso do envio ser realizado através de Correio pelo Serviço Postal Nacional, não é possível alterar o endereço de entrega depois da encomenda ter sido enviada, ou seja, depois de ser postada no serviço de Correio.
Se o endereço indicado na encomenda estiver incorreto ou incompleto, é devolvida à Farmácia Moderna. Assim que a mesma nos for devolvida, entraremos imediatamente em contato consigo por e-mail para que decida qual a solução que prefere:
Que a encomenda seja enviada novamente (sendo que o custo do reenvio será suportado pelo cliente) ou que seja feito o reembolso do valor pago (sendo que o valor do envio não será reembolsado).
O reembolso do valor pago será realizado através do meio original de pagamento e para a conta utilizada ao fazer a compra. O reembolso pode demorar entre 5 e 10 dias úteis a ser processado e o cliente receberá um e-mail de confirmação assim que a conta for creditada.
Se a encomenda for devolvida à Farmácia Moderna como “Não Reclamada” – o que significa que não foi levantada pelo cliente no Posto de Correio em tempo útil – a Farmácia Moderna procederá exatamente da mesma forma acima descrita.
O reembolso do valor pago pelo cliente será efetuado assim que a encomenda chegar à nossas instalações.
O montante a reembolsar diz respeito aos produtos constantes da encomenda excluindo o custo do envio. Informaremos o cliente, via e-mail, da chegada da encomenda e faremos o reembolso através do meio original de pagamento e para a mesma conta usada na compra podendo demorar entre 5 e 10 dias a ser processado.
Produto(s) defeituoso(s) ou erradamente enviado(s)
É muito importante que o cliente verifique a sua encomenda assim que a receber e sempre antes de utilizar os produtos.
Apesar de fazermos todos os possíveis para evitar danos nos bens enviados durante o transporte, é possível que ocorram problemas. Temos padrões elevados no embalamento das encomendas, no entanto, alguns erros podem ocorrer. Pedimos, antecipadamente, desculpa aos nossos clientes se receberem um item danificado ou errado. Se ocorrerem erros ou problemas, estes devem ser imediatamente reportados para que possamos investigar. Pedimos aos clientes que forneçam detalhes da falha e anexem à mensagem imagens da embalagem e/ou do produto problemático para que possamos mais rápida e facilmente avaliar a situação.
Faremos o nosso melhor para resolver a questão com rapidez e facilidade minimizando o inconveniente causado ao cliente. Cada caso reportado será analisado individualmente e resolvido da melhor forma possível sendo que podemos fazer o reembolso total ou parcial, oferecer um desconto numa compra futura ou fazer o reenvio da encomenda.
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estejam corretos. No entanto, reservamos o direito de recusar pedidos que contenham produtos cuja informação foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções. A recusa de pedidos pode também resultar de outros motivos, tais como: produto fora de stock, incapacidade em obter autorização de pagamento e compras consideradas fraudulentas.
Todos os produtos, campanhas, promoções e ofertas estão limitados ao stock físico disponível e/ou às unidades estipuladas para a campanha.
Se o pedido contiver um produto para o qual já não dispomos de stock e a encomenda tiver sido paga por Paypal, tomaremos a liberdade de o retirar da encomenda e proceder ao envio dos restantes produtos para não atrasar ainda mais o processo. De imediato será providenciado o reembolso na forma de pagamento original. O cliente será informado pela equipe de Apoio ao Cliente sobre a alteração da encomenda e do agendamento do reembolso.
Os produtos, informações, serviços e outros conteúdos fornecidos por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, quaisquer produtos, informações, e-mails, serviços e outros conteúdos oferecidos por qualquer link, são apenas a título informativo de forma a facilitar possíveis abordagens de tratamentos com profissionais da área da saúde. Essas informações são fornecidas pelas marcas e são de responsabilidade das mesma. A informação fornecida por esta página e seus links, incluindo, entre outros, informação relativa a problemas médicos e de saúde, produtos e tratamentos, apenas é fornecida de forma sumária ou agregada. Esta informação não serve como um substituto para os conselhos do médico ou outro profissional da área da saúde ou para qualquer informação presente na bula ou embalagem de qualquer produto.
Antes de comprar ou utilizar qualquer produto, informação ou serviço oferecido por esta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto, informação ou serviço oferecido por qualquer link, o cliente deve consultar o seu médico. O cliente não deve utilizar a informação disponibilizada nesta página para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou para a prescrição de qualquer medicamento ou outro tratamento, devendo sempre consultar o seu médico e ler cuidadosamente toda a informação disponibilizada pelo fabricante de determinado produto, assim como a informação presente na bula ou embalagem de qualquer medicamento ou suplemento nutricional, vegetal ou homeopático, antes de iniciar qualquer dieta ou programa de treino ou antes de iniciar qualquer tratamento para qualquer problema de saúde. Cada indivíduo é diferente e a forma como uma pessoa reage a um produto em particular pode ser significativamente diferente da forma como outras pessoas reagem ao mesmo produto.
Exceto indicação em contrário na página, a Farmácia Moderna não patrocina qualquer produto específico ou qualquer serviço oferecido, publicitado ou vendido nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo, entre outros, qualquer produto ou serviço oferecido, publicitado ou vendido em ou através de qualquer link.
A Farmácia Moderna não é responsável por qualquer produto ou serviço vendido nesta página ou qualquer link ou por qualquer reivindicação de qualidade ou desempenho feita nesta página ou por intermédio da mesma, incluindo aquelas feitas em ou através de qualquer link. O cliente é por deste meio avisado de que outras páginas na internet, incluindo, entre outros, links ou páginas com um link para esta, podem conter material ou informação que algumas pessoas podem considerar inapropriado ou ofensivo, que é impreciso, falso, errado ou enganador, que é difamatório ou calunioso, que infringe os direitos de terceiros ou que é de qualquer outra forma ilícito. A Farmácia Moderna declina expressamente de qualquer responsabilidade pelo conteúdo, legalidade, decência ou precisão de qualquer informação e de quaisquer produtos ou serviços presentes em qualquer link ou qualquer página com um link para esta.
Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes).
Caso contrário - não hesite em contactar-nos.
O nosso simpático Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 9h às 19h (fuso horário da Europa Ocidental UTC + 00: 00).
Entre em contato com a Farmácia Moderna!
CHAT
Para falar com a nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente, clique na janela de Chat no canto inferior
esquerdo. Se não pudermos ajudá-lo no momento, pode enviar uma mensagem ou tentar entrar em contato connosco de outra forma.
E-MAIL Envie-nos um email para farmaciaestrellagarcia.uni@gmail.com - tentamos sempre responder a todos os e-mails em menos de 3 dias úteis. Aguarde um pouco mais de tempo após fins de semana / feriados ou em períodos promocionais.
TELEFONE
+351 271511497 (Disponível de segunda a sexta-feira entre as 09:00 - 19:00 GMT)
REDES SOCIAIS
Pode, também, contatar-nos através das nossas páginas nas Redes Sociais que pode encontrar no rodapé da nossa página.
FORMULÁRIO DE CONTATO
Preencha o formulário e clique em "Enviar" para submeter a sua questão: